Blog do São Paulo
·31. März 2026
+ 8 Intimações no SPFC incluindo Massis

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·31. März 2026

+ 8 Intimações no SPFC incluindo Massis GRUPO DE WHATSAPP: https://shortlink.uk/1rQK8
O MP intimou Harry Massis Jr. e mais sete integrantes da diretoria do São Paulo para depor em uma investigação sobre a gestão do clube. A busca também mostrou que o caso se conecta a apurações anteriores sobre irregularidades administrativas e financeiras no São Paulo, inclusive investigações já em curso desde janeiro de 2026. https://saopaulo.blog/

A investigação atual levanta dúvidas sobre governança, conflitos de interesse, transparência e mecanismos de compliance do clube. Em paralelo, o São Paulo já vinha sendo alvo de apurações sobre possíveis desvios e condutas irregulares em áreas internas, com participação do Ministério Público e da Polícia Civil. Também houve repercussão recente sobre outra denúncia envolvendo a família do presidente, o que aumentou a pressão política interna no clube.
Em janeiro, uma força-tarefa foi criada para intensificar a apuração de suspeitas de desvios no São Paulo, com foco em dinheiro vivo e movimentações financeiras do clube. Agora, passa por novas denúncias. Segundo o UOL, reúne uma série de questionamentos sobre governança, possíveis conflitos de interesse, uso da marca do clube e procedimentos administrativos internos.
Até a ex namorada de Julio Casares foi intimada. Armelin, Jurídico e Compliance, o ex CEO, Marcio Carlomagno, Dir. MKT Eduardo Toni entre outros. O cerco está bem apertado.
+ 1 Problema! Contrato multimilionário pode ser reprovado no São Paulo

Faz bom trabalho, mais do mesmo ou pior do que antes. Qual sua opinião?









































