“A equipe teve comportamento de jogo importante” Mano elogia os jogadores após vitória do Flu sobre o Cruzeiro | OneFootball

“A equipe teve comportamento de jogo importante” Mano elogia os jogadores após vitória do Flu sobre o Cruzeiro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·4. Oktober 2024

“A equipe teve comportamento de jogo importante” Mano elogia os jogadores após vitória do Flu sobre o Cruzeiro

Artikelbild:“A equipe teve comportamento de jogo importante” Mano elogia os jogadores após vitória do Flu sobre o Cruzeiro

Com gol de Jhon Árias, o Fluminense venceu o Cruzeiro por 1×0 e está fora da zona de rebaixamento. O tricolor espera o resultado dos jogos do Vitória e do Corinthians para a definição da tabela ao fim da rodada.

Em entrevista coletiva pós jogo, o técnico Mano Menezes exaltou a vitória Tricolor e a postura dos jogadores. O treinador ainda enfatizou que corrigiu os erros dos últimos jogos e isso foi um dos fatores para levar o Flu a vitória.


OneFootball Videos


A equipe teve comportamento de jogo importante. Era o que, conversando entre a gente, nos faltou. Tivemos coragem de marcar na frente. Tivemos posicionamento na maior parte dos casos para inibir o adversário. Isso deu um pouco de confiança para a equipe.

Mano falou que, para os profissionais e comissão técnica, é preciso separar bem o resultado da atuação, dando como exemplo o jogo contra o Botafogo, pois seria importante tirar algo positivo dos resultados negativos.

O jogo do Botafogo só foi ruim por causa do resultado. Foi um jogo bem jogado como esse aqui, foi um jogo em que as partes faziam um bom jogo, se neutralizando, um jogo muito tático que exigiu muito da nossa equipe fisicamente. Mas sei que entra no pacote daqui a pouco você tem que dar explicação de uma coisa que não foi ruim. Por isso a gente tem que saber separar bem. É ruim perder sempre, às vezes as coisas não funcionam bem, às vezes o resultado não vem, as coisas não funcionam também tão mal. O importante é trabalhar com essa humildade que a gente conseguiu recuperar. Não vejo soberba na equipe. Se aconteceu acomodação lá atrás pela conquista (da Libertadores), é natural do ser humano.

O treinador ainda explicou que as mudanças no time foram necessárias pelas circunstâncias do adversário – caso do Manoel, que seria necessário utilizar um zagueiro com mais velocidade – e desgaste – opção de começar o jogo com Victor Hugo, dando um respiro para Facundo Bernal, que ainda está em período de transição para o futebol brasileiro, acrescentou o comandante.

Impressum des Publishers ansehen