Hugogil.pt
·28. Januar 2026
A narrativa que tenta separar Mourinho da direção

In partnership with
Yahoo sportsHugogil.pt
·28. Januar 2026

A azia continua instalada naquele canal. Sem direito a perguntas, optam por não aparecer nas conferências de imprensa, mas mantêm a mesma linha, atacar o Benfica todos os dias. Agora tentam separar José Mourinho do tema, numa tentativa pouco disfarçada de recuperar o direito a fazer perguntas.
Diz Vítor Pinto que «há quem diga que se calhar cai primeiro a direção do Benfica do que José Mourinho». Eu acredito no Vítor Pinto e até meto as mãos no fogo pelas suas declarações. E sei perfeitamente quem são os que dizem isso.

São os mesmos que apoiam tarjas dos Super Dragões, os mesmos que questionam os valores dos direitos televisivos do Benfica mas depois andam em grupos a pedir links para ver os jogos em casa. São os mesmos que correm para as televisões para alimentar narrativas e os que se juntam em garagens e armazéns para fingir que estão na luta.
Isto não passa de mais uma jogada de Vítor Pinto para alimentar audiências junto dos descontentes. É para eles que fala, porque sem esse público o discurso perde impacto e relevância.
Mas há também quem diga outra coisa. Que se o grupo Media Livre continuar a portar-se da forma como se tem portado em relação ao Benfica, a situação pode piorar. E eu até sei muito bem quem o diz.
Live








































