Palmeiras Online
·27. November 2024
In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·27. November 2024
Nesta terça-feira (26 de novembro), o Palmeiras perdeu para o Botafogo, por 3 a 1, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 36ª rodada da Série A do Brasileirão. Assim, após o jogo, durante entrevista coletiva, o treinador Abel Ferreira reconheceu os erros do Verdão, mas cutucou a arbitragem do duelo, comandada por Wilton Pereira Sampaio.
Segundo o português, o Alviverde perdeu algumas chances e os cariocas foram mais eficazes. No entanto, ele destacou a falta de critério da arbitragem, que expulsou Marcos Rocha, aos 25 minutos do segundo tempo.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
“Viram a pressão que fizeram para que o Rocha fosse expulso porque meteu a mão na cara, não foi? Você viram o cotovelo no Rony, por que não foi igual? Se eu tiver dizendo uma mentira, corrijam, por que não foi igual? Por que o VAR, já que expulsou o Rocha, tudo certo, não fez igual quando o Rony foi cotovelo na cara, por que não chamou?”, iniciou Abel.
“Tivemos nossas oportunidades para fazer os gols, e futebol é isso. Quando se tem e não faz, e o adversário pela primeira vez que vai lá, por dois erros do árbitro, que podem acontecer, mas primeiro escanteio não é, e o segundo não é, me corrijam. E o resto é a história do jogo, depois com a expulsão o adversário foi melhor”, finalizou.
O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Botafogo FR, durante partida válida pela trigésima sexta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Com o resultado negativo, os cariocas reassumiram a ponta da tabela do Brasileirão, chegando aos 73 pontos. Por sua vez, o Maior Campeão Nacional permanece na segunda posição com 70 pontos.
Agora, o Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (04 de novembro), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 37ª rodada da Série A do Brasileirão.
Live