Agente ligado a Varela dá versão diferente de lateral do Fla após flagra em briga de torcedores do Peñarol | OneFootball

Agente ligado a Varela dá versão diferente de lateral do Fla após flagra em briga de torcedores do Peñarol | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·23. Oktober 2024

Agente ligado a Varela dá versão diferente de lateral do Fla após flagra em briga de torcedores do Peñarol

Artikelbild:Agente ligado a Varela dá versão diferente de lateral do Fla após flagra em briga de torcedores do Peñarol

Varela afirmou que não participou da briga dos torcedores do Peñarol (URU) no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro


Varela foi flagrado na praia do Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após briga de torcedores do Peñarol (URU) antes de jogo contra o Botafogo. Agente que negociou o lateral com o Flamengo, Chino Lasalvia explicou o motivo de o defensor aparecer na orla da praia.

“Guille Varela (do Flamengo) veio nos cumprimentar e nos dar algumas camisas para o jogo. Ele ficou preso no meio da confusão“, disse, em entrevista à rádio uruguaia Sport890. O agente, vale destacar, aparece em imagens participando de briga com brasileiros em quiosque da praia do Recreio, no Rio de Janeiro.


OneFootball Videos


VARELA DEU DECLARAÇÃO DIFERENTE DOS FATOS

Vale destacar que Varela afirmou ter uma história diferente da contada por Chino Lavasia. De acordo com o lateral direito do Flamengo, dois amigos ligaram para o jogador e pediram ajuda em meio à confusão dos torcedores do Peñarol. O atleta, portanto, pegou o carro e apareceu na orla da praia para resgatar os companheiros.

No entanto, enquanto estava parado esperando os amigos, a Polícia Militar (PM) pediu para o jogador do Flamengo descer do carro. A PM revistou o veículo e liberou Varela logo em seguida. O atleta não participou da confusão dos torcedores do Peñarol, que saquearam e colocaram fogo em motos na praia do Recreio.

BRAZ AVALIA O CASO

O Flamengo também se posicionou e reafirmou a declaração de Varela. Além disso, o Rubro-Negro destacou que o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, está encarregado por conversar com o lateral direito e esclarecer toda a situação. A princípio, o jogador segue à disposição para os próximos jogos.

Impressum des Publishers ansehen