Mercado do Futebol
·19. März 2026
Agustín Giay sobe no ranking de argentinos com mais partidas pelo Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·19. März 2026

O Palmeiras venceu o Botafogo por 2 a 1, nesta quarta-feira (18), no Allianz Parque, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Agustin Giay foi titular pelo segundo jogo consecutivo e atingiu mais uma marca inédita com a camisa do Verdão.
O jogador subiu no ranking de argentinos com mais partidas pelo Palestra e se isolou na sétima posição com 72 jogos. O lateral-direito parece estar recuperando seu espaço no time titular e está deixando Khellven no banco de reservas.
Quem também bateu um recorde foi o técnico Abel Ferreira, que superou Vanderlei Luxemburgo e se isolou como técnico com mais partidas comandando o Palmeiras no Estádio Palestra Itália/Allianz Parque (161). Só no período Allianz Parque, o português é o líder disparado, seguido por Cuca, com 35.
O Palmeiras volta a campo contra o São Paulo, neste sábado (21), às 21h, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 16 pontos e leva vantagem sobre o Tricolor, que tem a mesma pontuação, porém seis gols a menos de saldo.
(Foto: Getty Images)
Live









































