Alerta! Depois de Sidny Cabral, Trabzonspor quer craque do Benfica | OneFootball

Alerta! Depois de Sidny Cabral, Trabzonspor quer craque do Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·30. Juni 2026

Alerta! Depois de Sidny Cabral, Trabzonspor quer craque do Benfica

Artikelbild:Alerta! Depois de Sidny Cabral, Trabzonspor quer craque do Benfica

Depois de garantir a contratação de Sidny Cabral ao Benfica, o Trabzonspor voltou a virar atenções para o plantel encarnado. Desta vez, o alvo é Gianluca Prestianni, jovem argentino que continua a despertar interesse no mercado após as boas exibições realizadas na última temporada.

O emblema turco está atento à situação do sul-americano, mas o Benfica não equaciona abrir mão do atacante nesta fase do mercado. Rui Costa e a estrutura encarnada consideram o argentino uma peça importante para o arranque da temporada, sobretudo tendo em conta as ausências de alguns jogadores do setor ofensivo.


OneFootball Videos


Com Dodi Lukebakio e Andreas Schjelderup ao serviço das respetivas seleções no Mundial, Prestianni ganha ainda maior relevância nas opções de Marco Silva. O argentino é visto como uma solução importante para as eliminatórias de acesso à fase de liga da Liga Europa, motivo pelo qual uma transferência não está, para já, em cima da mesa - apesar de estar punido pela FIFA.

As boas exibições do jovem na reta final da época passada ajudaram a aumentar a confiança da estrutura benfiquista. Sob o comando de José Mourinho, Prestianni ganhou espaço na equipa principal e deixou indicações positivas, alimentando a expectativa de que possa assumir um papel ainda mais importante ao longo da temporada 2026/27.

. Ainda assim, o mercado continua aberto e o emblema turco deverá continuar atento à situação do internacional jovem argentino.

Impressum des Publishers ansehen