Alex Sandro sente pela quarta vez no 1º tempo e vira dor de cabeça no Flamengo | OneFootball

Alex Sandro sente pela quarta vez no 1º tempo e vira dor de cabeça no Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·26. August 2025

Alex Sandro sente pela quarta vez no 1º tempo e vira dor de cabeça no Flamengo

Artikelbild:Alex Sandro sente pela quarta vez no 1º tempo e vira dor de cabeça no Flamengo

Mais uma vez, o lateral-esquerdo Alex Sandro se lesionou pelo Flamengo. Nesta segunda-feira (25), contra o Vitória, o jogador deixou o campo ainda na primeira etapa, reclamando novamente de dores. Filipe Luís optou pela entrada do uruguaio Matías Viña.

É a quarta vez que o experiente jogador sente e precisa sair em um primeiro tempo do Flamengo. Dessa vez, Alex Sandro levou as mãos à coxa, indicando que o problema pode ser no local.


OneFootball Videos


Vale ressaltar que o lateral acaba de voltar após período de inatividade. A última lesão havia sido no dia 12 de julho, contra o São Paulo, no primeiro jogo do Flamengo após a Copa do Mundo de Clubes. A partir daí, Alex Sandro ficou fora até o dia 31 do mesmo mês, quando foi relacionado contra o Atlético-MG.

Naquela partida, porém, não entrou. O atleta só voltaria a campo contra o Ceará, no Brasileirão, antes de nova ausência contra o Atlético-MG. Após jogar em sequência contra Mirassol e Internacional, ficou de fora contra o time gaúcho no Brasileirão e voltou no jogo de volta da Libertadores. Agora, sai de novo.

Histórico de lesões de Alex Sandro no Flamengo

Em três jogos deste ano, Alex Sandro precisou sair no primeiro tempo por alguma lesão. A primeira foi contra o Fluminense, no dia 8 de fevereiro, ainda pelo Carioca. Na ocasião, o problema foi uma lesão muscular de grau 1 na coxa esquerda. O jogador saiu com oito minutos.

Depois, o lateral sairia novamente na primeira etapa contra o Juventude, já no Brasileirão. Novamente no Maracanã, Alex Sandro ficou 38 minutos em campo até sentir um edema muscular — também na coxa esquerda. Não foi um problema grave, mas tornou o jogador desfalque mais uma vez.

Por fim, a última havia sido contra o São Paulo. Desta vez, uma nova lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda tirou Alex Sandro de jogo aos 8 minutos da etapa inicial. Agora, contra o Vitória, o atleta durou 24 minutos até sentir.

Impressum des Publishers ansehen