Alex Santana projeta estreia do Corinthians na Libertadores: ‘Vacilo pode ser fatal’ | OneFootball

Alex Santana projeta estreia do Corinthians na Libertadores: ‘Vacilo pode ser fatal’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·19. Februar 2025

Alex Santana projeta estreia do Corinthians na Libertadores: ‘Vacilo pode ser fatal’

Artikelbild:Alex Santana projeta estreia do Corinthians na Libertadores: ‘Vacilo pode ser fatal’

O Corinthians encara a Universidad Central, da Venezuela, nesta quarta-feira (19/02), às 21h30, no Estádio Olímpico, pela segunda rodada da fase pré-eliminatória da Libertadores. O volante Alex Santana projetou o embate e pediu um alerta maior para os jogadores. Afinal, por se tratar de uma estreia em uma competição continental, ”qualquer vacilo pode ser fatal”.

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster

“A Libertadores é uma competição muito dura. Na América do Sul, há um equilíbrio muito grande entre os clubes e todo mundo sabe as dificuldades do torneio, como viagens longas e desgastantes, climas complicados nos estádios, etc. Nós vamos começar a nossa trajetória nesta quarta e temos que tomar muito cuidado. Assim como nós, eles também querem passar de fase, e a gente precisa impor o nosso ritmo de jogo desde os primeiros minutos, sempre com muito respeito ao adversário”, disse Alex Santana, que prosseguiu.


OneFootball Videos


“Nós estamos vivendo um momento positivo na temporada. Na verdade, desde o segundo semestre de 2024. Temos feito bons jogos e já garantimos a classificação antecipada no Paulista, que era nosso objetivo. Agora, a chavinha virou para a Libertadores, que é um torneio de tiro curto, mata-mata. Qualquer vacilo pode ser fatal e o nosso elenco é bem experiente e qualificado. Estamos bem focados e confiantes de que podemos fazer dois bons jogos e continuar a nossa caminhada na competição”, completou.

Aliás, em três participações nesta etapa do torneio, o Timão acabou eliminado antes da fase de grupo em duas oportunidades: em 2011, contra o Deportes Tolima, da Colômbia, e em 2020, contra o Guaraní, do Paraguai. Assim, a única classificação ocorreu em 2015, contra o Once Caldas.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Impressum des Publishers ansehen