Glorioso 1904
·13. Januar 2026
Alvo que fugiu ao Benfica e a Rui Costa está no radar do Marselha

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·13. Januar 2026

Anis Hadj-Moussa está na lista de desejos do Marselha. Ao que foi possível apurar, o emblema francês está atento à situação do extremo do Feyenoord, que, durante o mercado de verão, esteve muito perto de reforçar o Benfica. No entanto, o negócio acabou por não se concretizar.
Segundo os rumores que circularam na imprensa internacional, o clube da Ligue 1, que recentemente derrotou o PSG, está no mercado à procura de reforçar o ataque, sendo o nome do extremo argelino consensual junto da direção do Marselha.
Assim, será apenas uma questão de tempo até que o Marselha faça chegar uma proposta à direção do Feyenoord, clube que, durante o mercado de verão, colocou vários entraves ao Benfica para fechar as negociações pelo extremo argelino, então titular sob o comando de Robin van Persie.
Recorde-se que, durante o verão, o Benfica sentou-se, em diversas ocasiões, à mesa das negociações, com o objetivo de chegar a um acordo por Hadj-Moussa. Contudo, o negócio acabou por não se concretizar, tornando o argelino uma das transferências falhadas no forte investimento levado a cabo por Rui Costa.
Na presente temporada, com a camisola do Feyenoord, Anis Hadj-Moussa — avaliado em 20 milhões de euros — já disputou 23 jogos oficiais pelos neerlandeses: 15 na Eredivisie, seis na Liga Europa e dois na Liga dos Campeões. Nos 1.897 minutos em que esteve em campo, o argelino apontou sete golos e somou três assistências.









































