Leonino
·24. Dezember 2024
In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·24. Dezember 2024
O Manchester United não atravessa um bom momento, tanto dentro de campo como fora dele. A equipa, que enfrenta dificuldades nas competições, vê agora a sua imagem prejudicada por uma série de notícias que não condizem com a grandeza do clube. Após o episódio bizarro ocorrido na conferência de imprensa de Ruben Amorim, antigo técnico do Sporting, quando a sala onde o técnico falava ficou inundada pela chuva, surge agora um novo problema: uma infestação de ratos em Old Trafford.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a situação foi descoberta durante uma visita de rotina dos inspetores de higiene, que, após a inspeção, reduziram a classificação do estádio, conhecido como o "Teatro dos Sonhos", de quatro para duas estrelas. A avaliação negativa foi consequência da deteção de atividade de ratos em várias áreas do estádio, incluindo nos camarotes ao nível do solo e numa zona de venda de alimentos destinada aos adeptos.
A infestação de ratos no Old Trafford representa mais um episódio negativo para um clube que, historicamente, tem sido um dos maiores e mais respeitados do mundo. O Manchester United, que já atravessa uma fase complicada na temporada, vê agora a sua reputação ainda mais afetada por questões relacionadas com a higiene e a manutenção das suas instalações.
Com o ambiente dentro de campo longe de ser o ideal e agora somado a esta situação preocupante fora dele, o Manchester United terá de trabalhar rapidamente para resolver não apenas os problemas no relvado, mas também garantir que o seu estádio, que recebe milhares de adeptos a cada jogo, volte a ser um local de excelência em termos de higiene e conforto.
Ao serviço do Manchester United, Rúben Amorim conquistou quatro vitórias, perdeu outros tantos jogos e empatou um nos seus nove primeiros encontros à frente dos britânicos. O gigante inglês ocupa atualmente o 13.º lugar na tabela classificativa, com 22 pontos, fruto de seis vitórias, quatro empates e sete derrotas na temporada de 2024/25.