Anderson Barros é pressionado por membros da alta cúpula do Palmeiras | OneFootball

Anderson Barros é pressionado por membros da alta cúpula do Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·10. Februar 2026

Anderson Barros é pressionado por membros da alta cúpula do Palmeiras

Artikelbild:Anderson Barros é pressionado por membros da alta cúpula do Palmeiras

O Palmeiras fechou com Marlon Freitas e Jhon Árias, seus dois primeiros reforços para a temporada de 2026. Além de jogadores positivamente avaliados, os dois lideram a lista de reforços do Verdão em suas respectivas posições. 

A informação foi passada pelo jornalista Bruno Andrade, da ESPN Brasil. Isso significa que o Palestra está tendo sucesso com os principais jogadores do mercado, tanto pela qualidade, quanto pelo preço, já que Árias custou 25 milhões de euros. 


OneFootball Videos


Porém, nem mesmo isso alivia a pressão sobre o diretor de futebol Anderson Barros, que além de ser cobrado pelo torcida palmeirense, também está sendo pressionado pela alta cúpula palmeirense. Segundo o jornalista Felippe Facincani, o vice-presidente do Alviverde, Paulo Buosi, e demais dirigentes questionam a demora do diretor em contratar reforços. 

O Palmeiras volta a campo contra o Internacional, nesta quinta-feira (12), às 21h30, no Beira Rio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o segundo colocado na tabela de classificação com quatro pontos e está a dois do líder Bragantino que tem seis pontos. 

(Foto: Getty Images)

Impressum des Publishers ansehen