Andreas comenta negociação frustrada de janeiro e explica o que mudou para assinar com o Palmeiras | OneFootball

Andreas comenta negociação frustrada de janeiro e explica o que mudou para assinar com o Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·11. September 2025

Andreas comenta negociação frustrada de janeiro e explica o que mudou para assinar com o Palmeiras

Artikelbild:Andreas comenta negociação frustrada de janeiro e explica o que mudou para assinar com o Palmeiras

De volta da seleção brasileira, Andreas Pereira, enfim, foi apresentado como reforço do Palmeiras. Contratado mês passado junto ao Fulham, da Inglaterra, o meia justificou a escolha pelo Verdão.

"Pelo grande clube que é o Palmeiras, a estrutura que pode proporcionar para um atleta. Brigar por todos os títulos e é uma vitrine para a seleção. Mal cheguei e fui convocado. É um projeto muito bom para mim e minha família, então não foi difícil", começou por explicar.


OneFootball Videos


O meia recebeu a camisa número 8 das mãos da presidente Leila Pereira, que já havia tentado contratá-lo no início do ano. Na época, Andreas preferiu seguir na Inglaterra. O que mudou?

"Realmente, teve essa conversa em janeiro. Estava no meio da temporada com o Fulham, foi difícil essa negociação, mas acredito que o momento certo é agora. As negociações de janeiro também ajudaram para saber o carinho que todo mundo teve por mim. Quando eles voltaram de novo, senti que é um clube que realmente me quer muito", garantiu.

Questionado sobre qual espaço ocupará em campo e no lugar de quem poderá encaixar no time, Andreas adotou o discurso político do "vou jogar aonde o professor quiser".

"Vou deixar essa dor de cabeça para o técnico. Todo mundo sabe das minhas características, jogando pelo Fulham ou pela seleção. Posso ocupar espaço como um meia, como um segundo volante, mas vou jogar onde for preciso", afirmou.

Desde que foi contratado, Andreas só fez dois treinos com o elenco palmeirense. De volta após defender a seleção nas Eliminatórias, se mostra "ansioso" para a estreia.

"Não vejo a hora de ter os meus primeiros minutos, de estar com a torcida e de estar em campo. Eu estou um pouco ansioso", confessou.

Contratado por 10 milhões de euros e com contrato até o final de 2028, o meia pode estrear já neste sábado, contra o Internacional, pelo Brasileirão.

Confira a entrevista competa:

Impressum des Publishers ansehen