Antes do Benfica - Real Madrid, Arbeloa elogia Mourinho: "Não haverá ninguém como ele" | OneFootball

Antes do Benfica - Real Madrid, Arbeloa elogia Mourinho: "Não haverá ninguém como ele" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·28. Januar 2026

Antes do Benfica - Real Madrid, Arbeloa elogia Mourinho: "Não haverá ninguém como ele"

Artikelbild:Antes do Benfica - Real Madrid, Arbeloa elogia Mourinho: "Não haverá ninguém como ele"

A conferência de imprensa de Álvaro Arbeloa, na antevisão ao duelo entre Benfica e Real Madrid, acabou por transformar-se numa espécie de tributo a José Mourinho. O treinador espanhol, ainda em início de percurso na nova experiência como técnico principal, não escondeu a admiração pelo antigo treinador "Merengue" e afirma que ninguém vai conseguir ser igual ao "Special One".

"Não haverá ninguém como ele. Quem tentar imitá‑lo, vai fracassar. O meu sucesso passará por ser eu próprio. Aprendi imenso com ele, no plano tático, pessoal e comunicativo. Mas, amanhã, serão 90 minutos, ele vai querer ganhar, e eu também. Isso é o mais importante", afirmou à comunicação social espanhola e portuguesa.


OneFootball Videos


O antigo internacional espanhol confessou que não perdeu o momento em que Mourinho falou à imprensa. "Não perdi a conferência do mister. Fazia o mesmo quando era jogador, sempre com a televisão ligada. Senti um orgulho tremendo ao ouvir tudo o que disse sobre mim. O José continua a ser muito mais do que um treinador. Foi, a nível pessoal, muito importante na minha carreira e considero‑o um grande amigo".

"Mas não quero ser chato"

"Mantivemos contacto. Mas não quero ser chato. Sei como ele é. Muda muito de número de telemóvel. Mas sei que me atenderia o número de telefone se lhe ligasse às três da manhã, mesmo não falando com ele há algum tempo", disse, depois de questionado sobre se já tinha falado com Mourinho desde que é treinador dos "Galáticos".

O duelo entre Benfica e Real Madrid está agendado para hoje, 28 de janeiro. O palco do encontro será o Estádio da Luz, a bola começará a rolar as 20h, e o jogo contará com arbitragem do italiano Davide Massa, e o VAR estará encarregue a Marco Di Bello.

Impressum des Publishers ansehen