Antes do Casa Pia - Benfica, Mourinho 'dispara' sobre titular: "Ou sai ou não sai" | OneFootball

Antes do Casa Pia - Benfica, Mourinho 'dispara' sobre titular: "Ou sai ou não sai" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·4. April 2026

Antes do Casa Pia - Benfica, Mourinho 'dispara' sobre titular: "Ou sai ou não sai"

Artikelbild:Antes do Casa Pia - Benfica, Mourinho 'dispara' sobre titular: "Ou sai ou não sai"

foi muito claro sobre a situação em torno da renovação de Nicolás Otamendi. Na conferência de imprensa, onde também comentou a tensão entre os rivais das águias, o treinador do Benfica foi enfático quanto ao futuro do capitão encarnado, afirmando que não existe qualquer "se" em relação ao tema debatido.

"Não, Aursnes não está recuperado. O 'se' não existe. Ou [Otamendi] sai ou não sai. E neste momento isso não existe", começou por dizer o treinador português, na conferência de imprensa, «empurrando» a decisão para a responsabilidade do argentino. Pelo meio, o Special One confirmou a ausência do nórdico no encontro frente ao Casa Pia.


OneFootball Videos


"É uma coisa que está mais nas mãos do jogador do que propriamente do Benfica. E se o Benfica estará preparado para a saída de um jogador como o Otamendi?", questionou José Mourinho, levantando a hipótese do argentino sair, afirmando que as águias terão sempre soluções para contornar a situação.

"Estará no sentido em que tenho dois grandes centrais, o António e o Tomás, jovens, jogadores de seleção, com muita experiência no Benfica, com braçadeira de capitão quando não estão os outros, e são dois jogadores nos quais tenho a maior confiança", acrescentou o Special One, dando dois exemplos em concreto.

"Se na próxima época não houver Otamendi, António e Tomás dão garantias. Mas, obviamente, que o Benfica teria de ir ao mercado para colmatar a saída de um jogador com a capacidade, experiência e liderança do Otamendi", concluiu José Mourinho, sem mostrar muita preocupação perante a demora do central argentino em tomar uma decisão.

Impressum des Publishers ansehen