Antes do regresso ao Benfica, Pavlidis recebe excelente notícia | OneFootball

Antes do regresso ao Benfica, Pavlidis recebe excelente notícia | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·8. Juli 2025

Antes do regresso ao Benfica, Pavlidis recebe excelente notícia

Artikelbild:Antes do regresso ao Benfica, Pavlidis recebe excelente notícia

A preparar o regresso aos trabalhos no Benfica, agendado para 14 de julho, Vangelis Pavlidis viu o seu nome surgir numa lista de elite a nível mundial. Perante os dados apurados, o craque do Glorioso é o sexto melhor goleador do ano civil de 2025, num ranking onde surgem alguns nomes conhecidos do futebol português.

Escreve o jornal Desporto ao Minuto esta terça-feira, 8 de julho, o artilheiro grego, desde 1 de janeiro deste ano, já fez o gosto ao pé em 24 ocasiões distintas, confirmando o bom momento de forma que o camisola 14 teve na segunda metade da temporada, depois de ter ficado pelos sete tiros certeiros nos primeiros meses com a camisola do Benfica.


OneFootball Videos


Atualmente a gozar de um período de férias, mais curto do que o habitual devido à participação no Mundial de Clubes, o avançado helénico foi notícia no seu próprio país, depois de revelar que mudou de empresário. Até ao momento, Pavlidis era representado pela Sports 360, contudo, a partir de agora, assinou um contrato com a AC Talents.

Na lista onde o nome do artilheiro encarnado surge, constam outros nomes bem conhecidos do desporto nacional. Na 19.ª posição do ranking aparece Cristiano Ronaldo, o capitão da seleção nacional apontou 22 golos desde o início deste ano. Mais no topo da lista, surge Viktor Gyokeres, o camisola 9 do Sporting assinou até ao momento 27 golos e está em perseguição a Kyllian Mbappé, líder do ranking com 31 tentos certeiros em 2025.

Em 2024/25, com a camisola do Benfica, Vangelis Pavlidis – atualmente avaliado em 35 milhões de euros – marcou presença em 56 encontros: 34 na Liga Portugal Betclic, 12 na Liga dos Campeões, quatro na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e três no Mundial de Clubes. O ponta-de-lança dos vermelhos e brancos apontou 30 golos, somando ainda 12 assistências, nos 3.814 minutos disputados dentro das quatro linhas.

Impressum des Publishers ansehen