Após adeus ao Benfica, PSG toma decisão sobre futuro de Renato Sanches | OneFootball

Após adeus ao Benfica, PSG toma decisão sobre futuro de Renato Sanches | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·9. Juli 2025

Após adeus ao Benfica, PSG toma decisão sobre futuro de Renato Sanches

Artikelbild:Após adeus ao Benfica, PSG toma decisão sobre futuro de Renato Sanches

O futuro de Renato Sanches volta a conhecer desenvolvimentos. Depois de abandonar o Benfica, o médio português, que se encontra a recuperar de lesão, já foi informado que não entra nas contas do PSG para a próxima temporada, estando assim na porta de saída.

Segundo deu conta Nicoló Schira esta quarta-feira, 9 de julho, o antigo camisola 85 dos vermelhos e brancos não faz parte dos planos de Luis Enrique para a temporada 25/26. Desta feita, e de acordo com o especialista em questões de mercado, Renato Sanches foi colocado na porta de saída do PSG neste verão, situação que pode vir a agradar ao Benfica.


OneFootball Videos


É que segundo a imprensa nacional, apesar de ter saído do Benfica, Renato Sanches ainda pode vir a fazer parte dos planos de Rui Costa neste mercado de transferências. Nesse sentido, o Presidente do Clube da Luz podia negociar junto do PSG um novo empréstimo pelo internacional português, podendo assim o médio reforçar a equipa de Bruno Lage.

Vale a pena relembrar que, o Benfica oficializou a saída de Renato Sanches com uma mensagem partilhada através dos meios de comunicação do Clube: "Renato Sanches regressou a casa em agosto de 2024, cedido, por empréstimo de um ano, pelos franceses do PSG. Ao longo da época 2024/25, o médio made in Benfica participou em 21 jogos e marcou 1 golo, tendo tido um contributo relevante na 8.ª Taça da Liga conquistada pelo Clube. O SL Benfica deseja as maiores felicidades a Renato Sanches. Obrigado!"

Na temporada de 24/25, com a camisola do Benfica, Renato Sanches – atualmente avaliado em 3 milhões de euros – realizou 21 encontros: 10 na Liga Portugal Betclic, quatro na Liga dos Campeões, três na Taça da Liga, três no Mundial de Clubes e um na Taça de Portugal. Nos 635 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o médio marcou um golo, diante do Auckland City.

Impressum des Publishers ansehen