Após derrota do Benfica na Champions, Otamendi dá a cara e atira: "Não muda nada" | OneFootball

Após derrota do Benfica na Champions, Otamendi dá a cara e atira: "Não muda nada" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·23. Oktober 2024

Após derrota do Benfica na Champions, Otamendi dá a cara e atira: "Não muda nada"

Artikelbild:Após derrota do Benfica na Champions, Otamendi dá a cara e atira: "Não muda nada"

Otamendi reagiu ao resultado desastroso do Benfica na Champions, dando o mote para o próximo duelo

|


OneFootball Videos


Após a derrota do Benfica diante do Feyenoord, Nicolás Otamendi deu a cara e foi o primeiro jogador do Glorioso a conceder declarações à Sport TV. O capitão encarnado apontou para a falta de eficácia como a principal razão para o desaire.

"Eles foram mais eficazes que nós. Tínhamos a esperança de somar mais 3 pontos, não aconteceu, mas não muda nada e continuaremos a trabalhar. Vamos tentar na próxima partida entrar na melhor forma e melhorar as coisas que não saíram hoje. Saímos com a mesma mentalidade", afirmou o camisola 30 do Clube da Luz, desvalorizando, desta forma, a derrota, apontando para a mesma mentalidade nos próximos duelos.

"Respeitamos sempre os adversários. Fizemos um jogo muito bom com At. Madrid, com uma dinâmica diferente. Esta partida acontece depois da paragem das seleções. Temos de continuar a trabalhar e a melhorar", acrescentou Otamendi.

"Vamos procurar na próxima partida somar mais 3 pontos. Está claro que vamos descansar e no fim de semana tentar dar uma melhor versão. As coisas não saíram como queríamos, mas preparamo-nos para que no fim-de-semana seja melhor e possamos conseguir a vitória", completou o capitão do Benfica, que deu o mote já para o encontro com o Rio Ave do próximo domingo, 27 de outubro.

Nicolás Otamendi - atualmente avaliado em 1 milhão de euros - está ao serviço do Glorioso pela quinta época consecutiva. Em 2024/25, o atleta foi a jogo em oito ocasiões (Casa Pia, Estrela da Amadora, Moreirense, Santa Clara, Estrela Vermelha, Boavista, Gil Vicente, Atlético de Madrid e Feyenoord), somando um total de 725 minutos, um golo e duas assistências. Já na temporada 23/24, o central marcou presença em 51 embates, somando quatro golos e ainda duas assistências.

Impressum des Publishers ansehen