Artilheiro da Copa Brasileirinho, Cláudio Gama celebra título conquistado: 'Voltar à capital com o troféu e a artilharia" | OneFootball

Artilheiro da Copa Brasileirinho, Cláudio Gama celebra título conquistado: 'Voltar à capital com o troféu e a artilharia" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Ceará Sporting Club

Ceará Sporting Club

·24. Juli 2025

Artilheiro da Copa Brasileirinho, Cláudio Gama celebra título conquistado: 'Voltar à capital com o troféu e a artilharia"

Artikelbild:Artilheiro da Copa Brasileirinho, Cláudio Gama celebra título conquistado: 'Voltar à capital com o troféu e a artilharia"

Foto: Igor de Castro/CearaSC

O Ceará conquistou a Copa Brasileirinho em cima do Atlético/MG em Minas Gerais. Na competição realizada neste mês de julho, o Vozão obteve seis vitórias e marcou 17 gols. O destaque individual do time comandado por Bruno Cortez foi o centroavante recém-chegado ao Alvinegro de Porangabuçu, Cláudio Gama, responsável por sete tentos na competição, artilheiro máximo da Copa Brasileirinho.


OneFootball Videos


Em entrevista ao cearasc.com, Cláudio Gama, centroavante do Mais Querido, celebrou a artilharia do torneio. O atacante comemorou também o título alcançado com o Vozão, primeiro dele com a camisa alvinegra, e agradeceu o apoio dos familiares, da comissão técnica, e do Ceará Sporting Club.

“Não joguei os primeiros jogos, mas depois consegui me recuperar e consegui fazer os gols. Em questão do título, do prêmio, eu quero dedicar para minha família, meu pai, minha mãe, que é quem mais torce por mim, os que mais olham por mim. Sou muito grato a eles. Agradecer também a comissão, o staff, o Clube que dá essa oportunidade para a gente. E agora é comemorar, desfrutar. No fim das contas, foi contra o meu ex-clube. Respeito máximo a eles, eles jogaram de igual para igual, o jogo foi bom e a gente conseguiu fazer esse espetáculo lindo no campo. Agora é comemorar e voltar para a Capital com o título e com a artilharia”, festejou.

Cláudio Gama, de 15 anos, é um centroavante canhoto, nascido em Osasco/SP. O atacante alvinegro contabiliza passagens pelas categorias de base de grandes equipes do futebol brasileiro, como Atético/MG, Santos, Athletic/MG e Ibrachina, clube onde estava antes de chegar ao Ceará.

Impressum des Publishers ansehen