As polêmicas troca de acusações que movimentam o bastidor gremista | OneFootball

As polêmicas troca de acusações que movimentam o bastidor gremista | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: JB Filho Repórter

JB Filho Repórter

·21. Oktober 2025

As polêmicas troca de acusações que movimentam o bastidor gremista

Artikelbild:As polêmicas troca de acusações que movimentam o bastidor gremista

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster
  • Marlon Passos, advogado que conduziu a compra da gestão da Arena, falou pro Duda Garbi que Paulo Caleffi tinha tentado atravessar a compra da gestão da Arena. Na sua visão, ele queria tentar oferecer um valor maior para “travar” a negociação.
  • Em sua rede social, Caleffi gravou um vídeo dizendo que a declaração é absurda e mentirosa. Negou que teria buscado intervir na negociação da compra da Arena pelo Marcelo Marques. Mesmo em momento eleitoral, a verdade, a ética tem que prevalecer. Disse que muitas questões estranhas estão acontecendo em relação à Arena. Garantiu que não irá aceitar que seu nome seja inserido em qualquer questão nesse sentido.
  • Após isso, Marlon Passos soltou uma nota em seu Instagram dizendo que gostaria de ser mais claro e justo. Foi na linha de que, conhecendo as pessoas na Chapa 2 (hoje liderada pelo Odorico), ele não votaria neles. Motivo? Conhece bem as pessoas e viveu na pele pelos últimos cinco meses. Tem muita gente boa, citou seu Celso, mas o núcleo não merece estar no Grêmio. Relembrou a ida do Marcelo Marques no Sala de Redação e perguntou se tinham ficado com alguma dúvida depois do que ele disse lá.
  • Em off, Marcelo Marques deixa vazar que apenas seu assessor de imprensa e seu advogado, chamado Ney Fayet, estão autorizados a falar em seu nome. Marlon não representa o Marcelo. Ele fez o trabalho da compra da gestão, mas não é funcionário e nem representa seus pensamentos.
  • Vale lembrar que, mesmo que o Marlon Passos tenha elogiado muito o Marcelo na entrevista pro Duda e tenha pedido até o prêmio que a FIFA dá para o torcedor símbolo do ano, no dia da sua saída da gestão da Arena, ele criticou bastante a decisão de fazer as coisas atropeladas e prejudicando o profissionalismo. Ou seja, ali já se via um desgaste.
  • Não muito tempo depois disso, Marlon postou outras notas, afirmando que Caleffi fez o que qualquer adversário político falaria, que ele foi se certificar se Marcelo estava falando a verdade, se ele também poderia também conseguindo investir para comprar a Arena. 
  • Após, admitiu o erro em criticar a chapa do Odorico. Falou por impulso. Se chamou de inexperiente na área política.
Impressum des Publishers ansehen