Mercado do Futebol
·11. Februar 2025
Astro do City elogia Vitor Reis, ex-Palmeiras
![Artikelbild:Astro do City elogia Vitor Reis, ex-Palmeiras](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fversus.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F02%2FVitor-Reis-2.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·11. Februar 2025
O ex-jogador do Palmeiras, Vitor Reis, fez sua estreia no Manchester City, neste sábado (8), contra o Leyton Orient, pela quarta rodada da Copa da Inglaterra. O jogador entrou em campo três semanas após ser anunciado pelo clube inglês.
A cria foi titular e atuou durante 45 minutos na equipe do técnico Pep Guardiola. O jogador foi bem e arrancou elogios de Rúben Dias, astro do time inglês que destacou o jeito centrado e maduro de Vitor Reis mesmo sendo tão jovem.
“É um jogador inteligente, fácil de se comunicar. Eu me senti bem ao seu lado, mas tem muito trabalho pela frente. É um jogador com muito potencial, uma pessoa que tem a cabeça no lugar”, disse Rubén Dias.
O Palmeiras volta a campo contra a Inter de Limeira, nesta quinta-feira (13), às 19h30, no estádio Major Levy Sobrinho, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão é o terceiro colocado do Grupo D com 13 pontos e está a três do São Bernardo, líder com 16 pontos.
(Foto: Divulgação)
Live