Revista Colorada
·22. September 2025
Atitude de torcedor do Inter causa revolta depois de derrota no Gre-Nal 448

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·22. September 2025
A derrota do Internacional para o Grêmio, no último domingo, resultou em muitas cobranças por parte da torcida. Após o término do Gre-Nal 448, por exemplo, cerca de 100 torcedores foram até um dos portões do Beira-Rio para pedir a saída do presidente Alessandro Barcellos. A Brigada Militar chegou a ser acionada.
Já dentro do Gigante, muitas vaias e críticas ao elenco foram ouvidas depois do apito final. Tanto que o técnico Roger Machado foi demitido ainda no vestiário, sem sequer ter concedido uma última entrevista coletiva como comandante do Clube do Povo. Quem falou foi justamente Alessandro Barcellos.
Em meio a todo esse cenário, uma outra situação aumentou ainda mais a revolta dos colorados nas redes sociais, mas dessa vez envolvendo um torcedor. Afinal, um adepto vestido com o manto do Internacional procurou Willian, jogador do Grêmio, e pediu seu colete após o término do confronto.
Fato esse que causou a revolta dos torcedores, ainda mais por ter ocorrido após uma derrota para o maior rival. Diversos colorados pediram até a exclusão do adepto do quadro social. Por mais que a ação tenha partido de um jovem, ela foi tratada como imperdoável e chegou a resultar em um pequeno tumulto no local.
O jogador do Grêmio, por sua vez, até tentou argumentar com os colorados presentes no local, mas acabou sendo escoltado por alguns seguranças em direção ao vestiário, visando evitar uma confusão ainda maior. O Internacional, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Essa, inclusive, não é a primeira vez que uma ação do tipo causa revolta nas redes sociais. Em ao menos outras duas partidas do Colorado em casa, um torcedor é flagrado pedindo a camisa de um jogador adversário mesmo após uma derrota do Clube do Povo dentro do Beira-Rio.
Live
Live