Gazeta Esportiva.com
·13. November 2025
Atlético-MG toma três de Deyverson e cede empate em casa ao Fortaleza

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·13. November 2025

Em duelo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão, o Atlético-MG empatou com o Fortaleza, nesta quarta-feira, por 3 a 3. Hulk, Vitor Hugo e Dudu anotaram os gols do Galo na Arena MRV, enquanto Deyverson foi às redes três vezes para deixar tudo igual.
Com o resultado, o Atlético-MG fica na nona colocação com 44 pontos, enquanto o Fortaleza permanece na 19ª posição, na zona de rebaixamento, com 31 pontos.
⚫ ATLÉTICO-MG 3 x 3 FORTALEZA 🔵
🏆 Competição: Campeonato Brasileiro 🏟️ Local: Arena MRV 📅 Data: 12 de novembro de 2025 (quarta-feira) ⏰ Horário: 20h30 (de Brasília) 🟨 Cartões Amarelos: Dudu e Ruan Tressoldi (Atlético-MG); Lucas Sasha (Fortaleza) 🟥 Cartões vermelhos: Nenhum
Arbitragem
Gols
⚫ Atlético-MG
Everson; Saravia, Vitor Hugo, Ruan e Arana; Alexsander (Fausto Vera), Igor Gomes, Bernard (Menino) e Dudu (Natanael); Rony (Scarpa) e Hulk (Reinier) Técnico: Jorge Sampaoli
🔵 Fortaleza
Brenno; Mancuso, Lucas Gazal, Gaston Ávila e Diogo Barbosa; Lucas Sasha, Pierre (Guzmán) e Lucas Crispim (Moisés); Herrera (Allanzinho), Breno Lopes (Rosseto) e Deyverson (Lucero) Técnico: Martín Palermo
O Atlético-MG inaugurou o marcador logo aos oito minutos de jogo. Rony dominou pelo lado direito e cruzou com precisão para Hulk desviar com a perna esquerda da entrada da pequena área e marcar o primeiro do Galo.
A equipe manteve domínio na primeira etapa e voltou a balançar as redes nos acréscimos, aos 47. Bernard cobrou escanteio e Vitor Hugo venceu no alto para testar com categoria e ampliar a vantagem. No segundo tempo, o Fortaleza reagiu rápido e marcou aos dois minutos. Lucas Gazal tocou de cabeça, Everson saiu mal e Deyverson aproveitou para empurrar a bola para o fundo das redes.
Aos 16, Diogo Barbosa cortou um passe na linha da área, mas a bola sobrou e Dudu arrematou, sem chances para o goleiro Brenno. Após seis minutos, Ruan Tressoldi atingiu o rosto de Ávila com o cotovelo e o árbitro sinalizou pênalti. Deyverson foi para a cobrança e converteu para descontar novamente. No apagar das luzes, aos 48, Mancuso desviou um cruzamento dentro da área e Deyverson finalizou para empatar a partida.









































