Bahia começa mal, sai atrás e apenas empata com Mirassol na Fonte Nova | OneFootball

Bahia começa mal, sai atrás e apenas empata com Mirassol na Fonte Nova | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·13. April 2025

Bahia começa mal, sai atrás e apenas empata com Mirassol na Fonte Nova

Artikelbild:Bahia começa mal, sai atrás e apenas empata com Mirassol na Fonte Nova

O Bahia segue sem saber o que é vencer neste Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Esquadrão de Aço recebeu o Mirassol, na Fonte Nova, foi surpreendido pelo início forte do adversário e conseguiu apenas um empate: 1 a 1.

Com o resultado, o time comandado por Rogério Ceni acumula o terceiro empate consecutivo e figura no 14º posto, com três pontos. Do outro lado, com dois, o Leão da Alta Araraquarense ocupa a 16ª colocação.


OneFootball Videos


Bahia é surpreendido

O Mirassol surpreendeu o Bahia na Fonte Nova e adotou uma postura agressiva. Com a marcação encaixada e sem dar espaço para as construções do adversário, a equipe do interior paulista foi certeira na transição ofensiva e abriu o placar.

Aos 17, após boa troca de passes pelo lado direito, Lucas Ramon recebeu com espaço, levantou a cabeça e cruzou na primeira trave para Gabriel, que se antecipou à marcação e desviou para as redes, fazendo valer a lei do ex: 1 a 0.

Atrás do placar, o Esquadrão de Aço fez o que se esperava dele e esboçou uma pressão em busca do gol de empate. Aos 22, Éverton Ribeiro enfiou linda bola para Ademir, que saiu na cara do gol, mas cavou errado e mandou para fora.

O domínio baiano só aumentou com o passar do tempo e foi premiado aos 40. Na base do abafa, Luciano Juba recebeu pela direita e cruzou na segunda trave para Erick Pulga, que surgiu livre e testou para o fundo das redes.

Pressão tricolor não evita tropeço

O Bahia voltou aceso para o segundo tempo e não demorou para marcar balançar as redes do Mirassol. Após bola levantada na área, o zagueirão Duarte ficou com a sobra e fuzilou a meta do Muralha. Seria a virada tricolor, mas o VAR entrou em ação e flagrou impedimento na jogada.

Após o gol anulado, o time comandado por Rogério Ceni manteve a intensidade e seguiu encurralando os visitantes, que deram claras demonstrações de que explorariam os contra-ataques.

Foi assim, inclusive, que o Leão da Alta Araraquarense deu um susto no torcedor baiano na fonte nova. Após bela combinação pela direita, Iury Castilho recebeu passe em profundidade e tocou na saída de Ronaldo. O atacante do Mirassol, entretanto, estava em posição irregular e o gol foi anulado, também com o auxílio do VAR.

Com o passar do tempo, o desespero do Bahia foi aumentando no mesmo compasso da impaciência do seu torcedor e os minutos finais foram de uma trocação aberta em Salvador. Os mandantes forçaram o jogo por dentro, sem sucesso, enquanto, a equipe paulista tentou escapar nas transições e chegou a carimbar a trave... o placar, porém, seguiu igual: 1 a 1.

Impressum des Publishers ansehen