Nosso Palestra
·20. Februar 2025
‘Baixa procura por ingressos tem a ver com pouco futebol do Palmeiras’

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·20. Februar 2025
O óbvio às vezes precisa ser dito. O pouco futebol do Palmeiras está interferindo diretamente na baixa procura por ingressos para jogos no Allianz Parque. O torcedor obviamente quer estar e apoiar, mas preços altos, movimentação quase nula da diretoria e equipe nada vistosa, colaboram para que isso não ocorra.
VEJA NO NOSSO PALESTRATorcida do Palmeiras protesta contra diretoria no Allianz Parque
O valor mais baixo de uma entrada para um jogo de Campeonato Paulista ser R$ 110 justifica muitas coisas. Hoje em dia, o torcedor precisa decidir se compra a camisa nova, se vai ao estádio sozinho ou com a família, se gasta esse dinheiro em uma compra de mercado, se não vai faltar no final do mês…
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
São muitas decisões que precisam ser tomadas em prol de uma das maiores paixões de todos os tempos: o time de futebol. Contudo, quando esse time não entrega o que é esperado dele, o torcedor está errado em preferir tomar qualquer outra?
Torcida do Palmeiras no Allianz Parque (Foto: Danilo Martins Yoshioka)
A resposta fica aberta à interpretações diversas, mas o Palmeiras e o palmeirense vivem hoje uma relação desgastada por promessas não cumpridas, desempenhos ruins para além de resultados e ausência de fatores que antes eram presentes na equipe.
Não dá para colocar a culpa na torcida com o argumento de que é apenas início de temporada. Se não se arrumar agora, depois não vai ter tempo. Se não se encaixar agora, depois piorou.
O Palmeiras tem elenco e capacidade para fazer mais do que vem fazendo. Tem como restabelecer a relação se lembrar do ‘todos somos um’ e não do ‘nós contra eles’. Vaias, críticas, pouca presença no estádio podem ser revertidos se o futebol voltar a ser maior.
Palmeiras hoje: Verdão resolve pendências para contratar zagueiro Micael
Palmeiras hoje: Verdão se pronuncia após campanha de atletas contra gramado sintético
Relembre chegadas e saídas do Palmeiras na gestão de Leila Pereira
Palmeiras hoje: Mauricio passará por cirurgia, e Paulinho avança em recuperação
Palmeiras hoje: Empate sem gols contra o São Paulo
Live
Live