Esporte News Mundo
·2. Februar 2026
Barcelona vai poupar destaque em decisão na Copa do Rei

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·2. Februar 2026

O Barcelona confirmou que vai precisar poupar Raphinha na partida contra o Albacete, pelas quartas de final da Copa do Rei, nesta terça-feira (3). O meia-atacante brasileiro sofreu uma sobrecarga no adutor da perna direita e vai precisar ficar afastado por uma semana.
“Raphinha apresenta uma sobrecarga no adutor da perna direita. Por precaução, será desfalque contra o Albacete e o tempo de recuperação será de uma semana”, informou o clube em um comunicado médico publicado em suas redes sociais.
O brasileiro foi substituído no intervalo da vitória dos Cúlers por 3 a 1 sobre o Elche e deu lugar a Marcus Rashford. A medida foi uma precaução para evitar que uma lesão mais grave fosse sofrida pelo meia-atacante.
Raphinha tem sido um dos destaques do Barcelona na temporada. Até agora, o brasileiro marcou 13 gols e deu cinco assistência em 22 jogos pelo Blaugrana, que ainda está vivo em todas as competições que disputa e garantiu vaga direta nas oitavas de final da Champions League, além de liderar a La Liga e estar nas quartas de final na Copa do Rei.

Raphinha comemorando um gol pelo Barcelona (Foto: Judit Cartiel/Getty Images)









































