Bayern leva susto, mas vira sobre o St. Pauli nos acréscimos | OneFootball

Bayern leva susto, mas vira sobre o St. Pauli nos acréscimos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·29. November 2025

Bayern leva susto, mas vira sobre o St. Pauli nos acréscimos

Artikelbild:Bayern leva susto, mas vira sobre o St. Pauli nos acréscimos

Depois de conhecer sua primeira derrota na temporada, o Bayern de Munique tinha um desafio teoricamente simples para se recuperar: o ameaçado St. Pauli, na Allianz Arena. Porém, os bávaros sairam atrás no placar, conseguiram a igualdade, sofreram com a trave, mas marcaram duas vezes nos acréscimos para conseguir a vitória por 3 a 1

O Bayern segue tranquilo na liderança, agora com 34 pontos, ampliando a vantagem sobre o RB Leipzig, segundo colocado, que empatou ontem e soma 26. Já o St. Paulo segue ameaçado pelo rebaixamento, aparecendo na 16ª posição com apenas sete pontos.


OneFootball Videos


O próximo compromisso dos bávaros é pela Copa da Alemanha, na quarta-feira (03), mais uma vez contra o Union Berlin, contra quem perdeu seus primeiros pontos na Bundesliga. Na terça (02), o St. Pauli também joga como visitante no mata-mata alemão, encarando o Borussia M'gladbach.

De novo saiu atrás

Pela quinta partida seguida a defesa do Bayern foi vazada, sendo que pela quarta vez consecutiva o dominante time alemão saiu em desvantagem no placar. Com apenas seis minutos, Andréas Hountondji abriu a contagem depois de Lage desarmar Laimer e deixar o camisa 27 na cara do gol.

Os donos da casa, é claro, responderam. Porém, as primeiras duas oportunidades acabaram parando na trave, com Lennart Karl, que recebeu no bico da área e bateu colocado, e depois com Tom Bischof, que recebeu de Pavlovic e chutou, a bola desviou na marcação e explodiu no ferro.

Antes do intervalo, contudo, a igualdade viria. Aos 43, Kim Min-Jae colocou para Luis Díaz dentro da área, mas o colombiano acabou perdendo o ângulo para finalizar. Apesar de cair, o camisa 14 conseguiu ajeitar de calcanhar para Raphael Guerreiro chegar batendo com força e estufando a rede.

No finalzinho

Por mais que não tivesse o domínio que se poderia esperar ao encarar um time da parte inferior da tabela, o Bayern era melhor e criava algumas boas chances. A trave, contudo, voltou a atrapalhar e assombrou até Harry Kane, que pela segunda vez na temporada chega a uma sequência de dois jogos sem contribuir para gols.

Já nos acréscimos, Luiz Díaz voltou a ser determinante. Depois de dar a assistência para o empate, foi a vez dele receber o cruzamento de Josha Kimmich e mandou, de cabeça, mandou para a rede.

Ainda antes do apito final, o Bayern voltou a marcar, agora com Nicolas Jackson. A arbitragem marcou impedimento no lance, mas a revisão do vídeo mostrou que o passe veio de um zagueiro do St. Pauli, validando o gol e dando números finais um tanto mentirosos para a partida.

Impressum des Publishers ansehen