Benfica tenta desviar jovem defesa ao Nápoles | OneFootball

Benfica tenta desviar jovem defesa ao Nápoles | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: DOMINIODEBOLA

DOMINIODEBOLA

·19. Juni 2026

Benfica tenta desviar jovem defesa ao Nápoles

Artikelbild:Benfica tenta desviar jovem defesa ao Nápoles

O Benfica está atento ao mercado brasileiro e tenta garantir Gabriel Índio.

Segundo Bruno Andrade, no Maisfutebol, os encarnados procuram desviar o jovem defesa de 17 anos do Nápoles, que também estará interessado no jogador.


OneFootball Videos


Gabriel Índio pertence ao Athletic-MG e é visto como uma solução de futuro para o setor defensivo das águias.

A abordagem surge numa altura em que o Benfica procura colmatar a saída de Gonçalo Oliveira para o Stade Rennais, reforçando a aposta em jovens jogadores com margem de crescimento.

O clube da Luz tenta assim antecipar-se à concorrência italiana, num dossiê que envolve um talento ainda em fase de afirmação, mas já referenciado no mercado europeu.

Para já, não há acordo fechado, mas o Benfica estará a trabalhar para tentar garantir o jogador antes de uma eventual investida definitiva do Nápoles.

Impressum des Publishers ansehen