MundoBola Flamengo
·18. August 2025
Borré encontra aspecto positivo após surra do Flamengo contra o Inter

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·18. August 2025
Noite histórica no Beira-Rio! Flamengo bate Internacional por 3 a 1. Na liderança do Brasileirão, o time viu Rafael Borré diminuir nos minutos finais, mas o tento teve impacto zero na história do certame.
O colombiano afirma que serviu para o time analisar alguns pontos fracos do Flamengo.
"O jogo de hoje nos mostrou algumas coisas que nós podemos agredi-los. É um time que pode sofrer muito, e nós temos que nos convencer de que podemos virar. Estamos na nossa casa e aqui pode ser diferente", inicia.
Analisando a partida desse domingo (17), Rafael Borré admite que o Flamengo soube aproveitar as fragilidades do Internacional.
"Sabemos o diferencial que é aqui a nossa casa. Sabíamos que era uma partida difícil e que tínhamos que estar concentrados. Nos primeiros minutos, aproveitaram bem os descuidos que tivemos e depois se tornou uma partida difícil. Quarta-feira é uma final, uma partida à parte. Esperamos que nossa torcida venha e faça a diferença", comenta.
Por fim, ele fala sobre a sequência de jogos contra o Flamengo.
"É algo estranho, é difícil, é raro. Enfrentar o mesmo rival várias vezes seguidas por diferentes campeonatos, faz com que se tenha muita análise, em quem vai poder disputar, as trocas que fazem cada treinador. Mas, bom, as ideias de cada um estão mais ou menos claras, e sabemos que para nós, quarta-feira é uma partida à parte", conclui.
Vice do Flamengo na Libertadores 2019, Rafael Borré está acostumado a marcar, mas perder para o Flamengo. Foi assim na decisão de Lima, contra o River Plate. O atacante abriu o placar e achou que estava perto do título, mas não contava com a virada histórica nos minutos finais.
Pelo Internacional, Borré viu o Rubro-Negro, sua eterna pedra no sapato, abrir 3 a 0. Ele marcou o gol de honra nos minutos finais, mais um gol inútil contra o Mengão, que a cada confronto se torna o seu maior pesadelo.
O jogador ainda vive baixa no Internacional. Tanto que as odds da Superbet, por exemplo, são de 4.45 para Rafael Borré marcar a qualquer momento.
Além disso, a situação piorar quando a opção é "marcar o primeiro gol", com odds a 10 na casa cotada para patrocinar o Mengo.
Para se ter noção, Juninho, do Flamengo, tem odds de 3.10 na plataforma para marcar a qualquer momento e aparece com mais chances de marcar do que o colombiano.
Michael, De La Cruz e até Shola também tem odds mais baixas, ou seja, mais chances de marcar na partida de volta da Copa Libertadores do que Borré.