Boto comenta negociação por Paquetá: 'West Ham não está convencido' | OneFootball

Boto comenta negociação por Paquetá: 'West Ham não está convencido' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·21. Januar 2026

Boto comenta negociação por Paquetá: 'West Ham não está convencido'

Artikelbild:Boto comenta negociação por Paquetá: 'West Ham não está convencido'

Responsável pelo futebol do Flamengo, o português detalhou a negociação do Flamengo por Lucas Paquetá. Segundo o dirigente, o West Ham ainda não está convencido de vender o meia. 

"Queremos muito o Paquetá, ele quer muito estar aqui. Em todas as negociações, há três partes. Essa terceira parte ainda não está convencida em vender o Paquetá. É uma operação difícil, estamos falando de valores e de um jogador de patamar muito alto. Vamos ter de ter paciência para negociar com o West Ham. Não é como no Football Manager, que toma lá o dinheiro e pronto", começou por dizer Boto ao canal Sportv.


OneFootball Videos


A forma de pagamento, segundo Boto, é um dos entraves do momento na negociação. O valor da transferência pode ultrapassar os 40 milhões de euros. Paquetá, do seu lado, faz todo o esforço para voltar ao Rubro-Negro. 

"Não é exclusivo o clube brasileiro pagar parcelado. Todos os clubes do mundo pagam parcelado. Há uma série de tratativas que demoram. Queríamos o Paquetá já aqui e estamos trabalhando muito para que ele venha. O principal entrave é financeiro. São verbas altas, que já baixamos significativamente. Mas tem forma de pagamento... é um jogador que está no top e não é fácil. Mas sou um otimista por natureza", completou. 


📸 Wagner Meier - 2025 Getty Images

Impressum des Publishers ansehen