Coluna do Fla
·26. Januar 2026
Brasileirão e Supercopa: veja programação do Flamengo para jogos contra São Paulo e Corinthians

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·26. Januar 2026

A semana do Flamengo promete agitação. Isso porque, o time comandado por Filipe Luís tem dois jogos importantes pela frente, na quarta-feira (28) e no domingo (01), respectivamente. Pensando nos duelos com São Paulo e Corinthians, por Brasileirão e Supercopa, respectivamente, o clube carioca definiu a programação completa da semana.
Após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, pelo Campeonato Carioca, o elenco rubro-negro se reapresentou às 9h30 (horário de Brasília) desta segunda-feira (26), no CT Ninho do Urubu. Na terça-feira (27), os jogadores treinam novamente no mesmo horário. Em seguida, no período da tarde, a delegação embarca para São Paulo.
Ou seja, o Flamengo terá dois treinos visando o jogo que acontece na quarta-feira (28), pela primeira rodada do Brasileirão, no Morumbis. Na estreia do torneio por pontos corridos, o Rubro-Negro encara o São Paulo.
Logo após o retorno de São Paulo, o elenco receberá folga. Na sexta-feira (30) e no sábado (31), Filipe Luís comanda dois treinos visando a Supercopa do Brasil. No domingo (01), o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians em busca do primeiro troféu da temporada. A bola rola no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Ambos os jogos terão transmissão da Rede Globo, em canal aberto. Para o torcedor rubro-negro que busca uma cobertura completa, o Coluna do Fla acompanha cada passo do Mengão, com cobertura in loco das duas partidas.









































