CBF
·24. Juli 2026
Brasileiro Feminino A1: bola volta a rolar, após dois meses

In partnership with
Yahoo sportsCBF
·24. Juli 2026

O Brasileiro Feminino A1 volta a movimentar o País a partir desta sexta-feira (24), com jogos pela 13ª rodada da competição, liderada pelo Corinthians. Vão ser confrontos que se estenderão até a segunda-feira (27), com os times disputando as primeiras posições, a permanência ou a chegada ao G8 e também o distanciamento (ou a saída) da zona de rebaixamento.
As últimas partidas do A1 foram realizadas no final de maio. Logo nesta sexta, três clássicos vão agitar o campeonato: Flamengo x Grêmio, às 19 horas, no Luso-Brasileiro; Internacional x Fluminense, às 20 horas, no Sesc Campestre; e Cruzeiro x São Paulo, às 21h30, na Arena do Jacaré.
Outro jogo será disputado nesta sexta: América-MG x Santos, às 19 horas, no Independência.
No sábado (25), o vice-líder Palmeiras enfrentará o Mixto, às 16 horas, no Dutrinha; e Red Bull Bragantino e Atlético-MG duelarão às 17 horas, no Benitão.
Em primeiro lugar, o Corinthians receberá o Vitória, no domingo (26), às 11 horas, no Parque São Jorge; e Juventude e Ferroviário jogarão às 15 horas, no Homero Soldatelli.
A rodada se encerrará na segunda-feira (27), com Bahia x Botafogo, às 19 horas, na Arena Cajueiro.







































