Bruno Carvalho aponta dedo a Luís Mendes e deixa alerta aos adeptos do Benfica: "Absoluto disparate" | OneFootball

Bruno Carvalho aponta dedo a Luís Mendes e deixa alerta aos adeptos do Benfica: "Absoluto disparate" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·27. September 2024

Bruno Carvalho aponta dedo a Luís Mendes e deixa alerta aos adeptos do Benfica: "Absoluto disparate"

Artikelbild:Bruno Carvalho aponta dedo a Luís Mendes e deixa alerta aos adeptos do Benfica: "Absoluto disparate"

Bruno Costa Carvalho considera que algumas das afirmações da recente entrevista de Luís Mendes são um “absoluto disparate”, nomeadamente o facto de o mesmo ter dito que Rui Costa perderia eleições contra qualquer candidato. Contudo, para o antigo candidato à Presidência do Benfica, alguns dos alertas deixadas pelo ex-dirigente dos encarnados são graves.

"Há duas motivações. Uma é lógica e entende-se. Trata-se de alguém que sai e faz um sinal de alerta muito sério no que toca à transparência e qualidade de gestão do Benfica. Por outro lado, há um ponto pessoal que desvaloriza a sua intervenção. Há algum ressabiamento e excesso nas considerações. Ele saiu de forma magoada e tenta atingir várias pessoas”, começa por afirmar Bruno Costa Carvalho.


OneFootball Videos


"Parece-me um absoluto disparate dizer que Rui Costa perdia as eleições com qualquer um. Isso não é verdade. Se tivesse evitado entrar nessas considerações patéticas, os alertas que ele dá teriam maior importância. A palavra certa é ressabiamento", defende o antigo candidato à Presidência do Benfica.

"Luís Mendes toca em pontos importantes como a falta de transparência, o amiguismo, não haver rigor na gestão de orçamentos. Existe um forte crescimento da dívida líquida e sabemos do descontrolo do passivo a curto prazo. Quem é benfiquista não pode deixar de ficar preocupado”, atira Bruno Costa Carvalho.

"No lugar dele [Luís Mendes], não ia [à Assembleia Geral]. Não é preciso agitar. Já há um movimento que as agita o suficiente. Falo do Movimento Servir o Benfica", finaliza Bruno Costa Carvalho.

Impressum des Publishers ansehen