Leonino
·29. April 2025
Bruno Fernandes fala do último objetivo da época do Manchester United: "Não vai salvar nada"

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·29. April 2025
Bruno Fernandes, da formação de Old Trafford, orientado por Ruben Amorim, falou em vésperas de jogo importante para o Manchester United
|
O Manchester United não viveu uma época nada fácil em 24/25. Em vésperas de um dos jogos mais importantes da temporada, contra o Athletic Bilbao, a contar para a primeira mão das meias finais da Liga Europa, Bruno Fernandes falou com os jornalistas acerca do que o jogo significa para a formação de Old Trafford.
Relembrar que o Manchester United trocou de treinador a meio da temporada. No início de novembro, os Red Devils vieram a Alvalade, e pagaram a cláusula de rescisão de Ruben Amorim ao Sporting. O treinador rumou a Inglaterra, mas não conseguiu dar a volta à situação no clube. Muito perto dos lugares de despromoção na Premier League, a Liga Europa é a última esperança de jogar as competições europeias na próxima temporada.
notícias relacionadas
Futebol. Futebol na TV (28 de abril a 2 de maio): Sub-23 do Sporting, Champions e Liga Europa na agenda
Futebol. Sporting a torcer contra Ruben Amorim! Liga Europa é importante... para a Liga dos Campeões
< >
Bruno Fernandes falou com os jornalistas, mas começou por admitir que "É importante ganhar troféus, mas não vai salvar nada", após a época realizada pelos pupilos de Ruben Amorim. Para o ex Sporting, a temporada não seria positiva, mesmo após esse triunfo na europa: "Não diria que seria um prémio, apenas que seríamos bem-sucedidos na UEFA Europa League".
Acerca do encontro contra a formação espanhola, Bruno Fernandes disse o seguinte: "Eles têm a final em casa se nos ganharem, por isso vai ser muito complicado. Temos de estar preparados", atirou o antigo capitão do Sporting.
O Manchester United defronta o Athletic Bilbao na próxima quinta feira, dia 1 de maio, pelas 20h00, em Espanha, no palco onde se jogará o encontro decisivo da competição. A segunda mão do duelo está marcada para uma semana depois: dia 9 de maio, em Old Trafford, no mesmo horário.