MundoBola Flamengo
·2. Februar 2025
In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·2. Februar 2025
Bruno Henrique foi o personagem da grande vitória do Flamengo sobre o Botafogo (3x1) na final da Supercopa Rei. Com os dois gols em meio às fortes chuvas de Belém, ele foi merecidamente escolhido o melhor em campo neste domingo (02) no Mangueirão.
Após a partida, o atacante, que cumpriu funções mais de centroavante do que um ponta-esquerda no duelo, novamente deu uma entrevista maravilhosa, bem ao seu estilo, unindo emoção com humor. Um jeito peculiar, de mineiro simples, que já sabe que estar na galeria dos grandes jogadores do Flamengo.
Ao lado de Arrascaeta, BH se torna recordista de títulos com a camisa do Flamengo. Já são 14 taças levantadas desde 2019, quando chegou ao clube. Ao ser perguntado sobre a sensação de conquistar a SuperCopa, o prêmio de rei do jogo e de recordista de título, o camisa 27 do Flamengo suspirou forte e respondeu orgulhoso: "Cara, eu nem sei o que dizer".
Contendo claramente a emoção das lágrimas no rosto, voltou à resposta com um pedido para a diretoria do clube. Bruno quer que o Flamengo faça réplicas do seu troféu individual para todos do time.
"E hoje, mais uma vez, fazendo história com essa camisa, passando Zico, Júnior e outros que fizeram muita história com essa camisa. Então, eu fico muito feliz de estar representando o Flamengo mais uma vez, levantando taça", comemora.
Ao som da torcida paraense que grita seu nome ao fundo, toda Nação Rubro-Negra agradece e se sente representada por Bruno Henrique, craque, vencedor, artilheiro, um merecido Rei da Supercopa Rei.