Bruno Tabata desabafa após derrota do Inter para o Ypiranga: “Inadmissível” | OneFootball

Bruno Tabata desabafa após derrota do Inter para o Ypiranga: “Inadmissível” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·19. Januar 2026

Bruno Tabata desabafa após derrota do Inter para o Ypiranga: “Inadmissível”

Artikelbild:Bruno Tabata desabafa após derrota do Inter para o Ypiranga: “Inadmissível”

A noite do último domingo foi de derrota do Internacional na terceira rodada do Campeonato Gaúcho. Jogando com time reserva, já que os titulares permaneceram em Porto Alegre para realizar trabalhos sob o comando de Paulo Pezzolano, o Colorado até saiu na frente, com Bruno Henrique, mas acabou sofrendo a virada nos acréscimos da etapa final.

Após um primeiro tempo sólido, em que dominou o meio-campo e até teve chances de ampliar, com Gustavo Prado, o time voltou diferente do intervalo. As substituições promovidas pelo auxiliar Esteban Conde não surtiram o efeito esperado e o time perdeu o controle do meio-campo, dando espaço para o adversário.


OneFootball Videos


Na visão do meia-atacante Bruno Tabata, todavia, o principal problema foi a postura em campo. Na entrevista concedida para a “RBS TV” na saída do gramado, o jogador criticou a forma de atuar da equipe na etapa final, afirmando que em nenhum momento os pedidos de Paulo Pezzolano foram respeitados.

“Na primeira parte fizemos o gol e tivemos oportunidades, mas não definimos. O segundo tempo é inadmissível. Não fizemos nada que o treinador pediu, tanto no ataque quanto na defesa. Não merecíamos sair com os três pontos mesmo. Precisamos sentir a derrota e ela foi merecida. Em um time grande tem que ter personalidade para jogar, sem sofrer tantas situações”, iniciou o meia-atacante, que também debateu o rodízio de atletas neste início de ano e projetou a semana antes do duelo contra o Inter de Santa Maria.

“Independente do treinador na beira do campo, o técnico passa as ideias e temos que cumprir. Deixamos a desejar no segundo tempo. Claro que três escalações diferentes dificultam, mas isso não é desculpa. Agora é descansar. Esperamos sair vencedores da partida na nossa casa”, finalizou Bruno Tabata.

Impressum des Publishers ansehen