Carlos Carvalhal: «A desatenção do Niakaté penalizou-nos fortemente» | OneFootball

Carlos Carvalhal: «A desatenção do Niakaté penalizou-nos fortemente» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·23. Oktober 2024

Carlos Carvalhal: «A desatenção do Niakaté penalizou-nos fortemente»

Artikelbild:Carlos Carvalhal: «A desatenção do Niakaté penalizou-nos fortemente»

O SC Braga saiu derrotado, esta quarta-feira, do embate frente ao Bodo/Glimt, por 1-2, e somou o segundo desaire na Liga Europa. No final, Carlos Carvalhal, técnico dos arsenalistas, analisou a partida na flash interview e destacou a «ingrata» derrota frente a um adversário «com muitas dificuldades em chegar à baliza».

Carlos Carvalhal em discurso direto:

Análise ao jogo: «Também ganhámos para a Taça no último minuto, o jogo dura até ao árbitro apitar e hoje perdemos a concentração no campo. A desatenção do Niakaté, que levou ao segundo amarelo, penalizou-nos fortemente. Entrámos bem na partida, tivemos duas oportunidades de golo nos primeiros 20 minutos, frente a um adversário com muitas dificuldades em chegar à baliza.»


OneFootball Videos


«Levámos muito bem a bola de corredor para corredor e eles sentiram claras dificuldades com isso. Entrámos com determinação na segunda parte, mas eles conseguiram fazer o 1-0 logo de seguida. Três minutos depois, o Niakaté é expulso. Com dez jogadores, tivemos quatro oportunidades claras de golo face a zero do adversário. Nos descontos, também tivemos duas situações claras de golo. Acabámos de forma ingrata, foi muito injusto não conseguir a vitória neste jogo.»

«É o futebol. Fizemos um bom jogo hoje, nota-se a evolução da equipa. A insatisfação dos adeptos prende-se com o resultado. A nossa prestação com bola foi bem feita e estivemos bem nas transições, o que foi preparado. Faltou eficácia à equipa.»

Assobios nas substituições: «Não estou preocupado, compreendo as manifestações mas tenho de estar concentrado com o que estamos a fazer. O Zalazar e o Moutinho vieram de uma paragem prolongada. Terem aguentado 60 minutos já foi bom para o tempo que treinaram. As entradas do André Horta e do Vitor [Carvalho] foram boas, deram energia ao jogo e foi aí que chegámos ao 1-1. Infelizmente, a expulsão condicionou-nos muito. Não tivemos eficácia, fomos penalizados.»

Impressum des Publishers ansehen