Carrascal no Flamengo? Dirigente do Dínamo joga balde de água fria no negócio | OneFootball

Carrascal no Flamengo? Dirigente do Dínamo joga balde de água fria no negócio | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·9. Juli 2025

Carrascal no Flamengo? Dirigente do Dínamo joga balde de água fria no negócio

Artikelbild:Carrascal no Flamengo? Dirigente do Dínamo joga balde de água fria no negócio

A novela envolvendo o negócio entre Flamengo e Dínamo Moscou por Carrascal parece mais difícil do que se pensava. O Mengão, aparentemente, não está nada perto do colombiano.

É o que indica Padel Pivovarov, diretor-geral do clube russo. Em entrevista ao Match TV, da Rússia, o dirigente estrangeiro fala sobre a procura rubro-negra por Jorge Carrascal.


OneFootball Videos


O mandatário afirma que o Flamengo enviou apenas uma proposta por Carrascal. A equipe russa, prontamente, recusou. De acordo com o russo, o Mengão não fez uma nova oferta pelo meio-campista.

Segundo Padel Pivovarov, a oferta inicial não agrado o clube russo. Além disso, ele joga balde de água fria nos torcedores que ainda aguardavam o reforço.

Isso porque Pivovarov crava que a intenção do Dínamo Moscou é ter Jorge Carrascal durante a temporada. O clube, então, mostra não ter o menor interesse de vender o jogador, contando com o meia para a temporada.

"A proposta que recebemos não nos agradou. Após a recusa, não houve mais contato. Contamos com Carrascal para a temporada", crava o mandatário.

A última temporada de Jorge Carrascal, alvo do Flamengo

O jogador é um dos principais do Dínamo Moscou, que luta para manter o meia em seu elenco. Na última temporada, Carrascal somou 37 partidas pelo clube, que não joga torneios internacionais, apenas nacionais, por conta de sanções aplicadas a Rússia pela guerra com a Ucrânia.

Foram oito gols marcados, além de cinco assistências, totalizando 13 participações diretas em gols da equipe. Atualmente, o jogador de 27 anos parece longe do Flamengo.

Situação de Carrascal pode abrir caminho para Barco

Outro meia sul-americano que atua na Rússia chama atenção do Flamengo e pode ganhar a vaga. Algumas informações dão conta de que o clube gostaria de ter ambos os jogadores.

Mas Venê Casagrande noticiou que Esequiel Barco, do Spartak Moscou, seria plano B para Carrascal. Com as dificuldades nas negociações com o Dínamo, Barco poderia receber um contato do Flamengo.

Impressum des Publishers ansehen