Glorioso 1904
·9. März 2026
Caso elimine Inter de Milão, Benfica vai jogar meia-final de competição europeia na Suíça

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·9. März 2026

A fase decisiva da UEFA Youth League já tem local e datas definidas. A UEFA anunciou que a final four da edição de 2025/26 será disputada em Lausanne, na Suíça, nos dias 17 e 20 de abril, podendo ainda contar com a presença do Benfica que continua pelo título.
, recinto com capacidade para cerca de 11 mil espectadores. A mudança deve-se às obras de remodelação do Colovray Sports Centre, em Nyon, estádio que recebeu dez das onze finais anteriores da competição.
As meias-finais estão agendadas para sexta-feira, 17 de abril, com pontapé de saída marcado para as 13h00 e as 17h45 (horas de Lisboa). A final da competição será disputada na segunda-feira seguinte, 20 de abril, também às 17h45, no mesmo recinto.
Antes disso, o Benfica terá de ultrapassar os italianos do Inter de Milão, em jogo marcado para 18 de março, em solo transalpino. O emblema encarnado já conquistou a prova em 2021/22, na altura sob comando técnico de Luís Castro, atual treinador do Levante.









































