CBF divulga áudio de VAR em pênalti não marcado para o Flamengo em jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão | OneFootball

CBF divulga áudio de VAR em pênalti não marcado para o Flamengo em jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·29. Januar 2026

CBF divulga áudio de VAR em pênalti não marcado para o Flamengo em jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Artikelbild:CBF divulga áudio de VAR em pênalti não marcado para o Flamengo em jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Arrascaeta sofreu pênalti no final de jogo entre Flamengo e São Paulo


A primeira rodada do Brasileirão já contou com uma polêmica envolvendo a arbitragem. Afinal, no jogo entre Flamengo e São Paulo, Arrascaeta sofreu pênalti claro, mas Wilton Pereira Sampaio encerrou a partida sem marcar a infração. Assim, a CBF divulgou o áudio do VAR no lance envolvendo o camisa 10.

Como foi a discussão entre Wilton Pereira Sampaio e o VAR?

Wilton Pereira: “Para mim ele chuta, depois tem o contato de jogo, entendeu? Para mim essa carga, esse contato, não foi o suficiente“.


OneFootball Videos


VAR – Rodrigo Alonso Ferreira: “Olha o pé esquerdo. Por essa aqui, ele põe a perna para trás. Pode seguir. Decisão de campo. Ele não muda a passada. O Arrascaeta, quando vai fazer o chute, com a perna para trás, bate na perna do São Paulo. E mesmo assim, conclui a jogada“.

Wilton Pereira: “O defensor não impacta no chute do Arrascaeta“.

Como foi o lance entre Arrascaeta e Alan Franco?

Arrascaeta tentou aproveitar o rebote de Gonzalo Plata aos 51 minutos do segundo tempo. Contudo, Alan Franco tocou na perna esquerda do camisa 10, derrubando o uruguaio. Apesar de estar próximo do lance, o árbitro Wilton Pereira Sampaio não marcou pênalti. Além disso, o VAR não recomendou a revisão do lance.

Expulso por reclamação após a partida, Jorginho desabafou sobre a arbitragem na saída de campo. “Tenho que dar uma esfriada, uma respirada, se não sabe como é, né? Toda falta, meio a meio, o juiz dava para um lado (São Paulo). O sujeito vai, nem revisa, nem olha o que aconteceu, simplesmente acaba o confronto“, disse o volante.

Qual é o próximo jogo do Flamengo?

O Flamengo, agora, volta a campo neste domingo (01) para enfrentar o Corinthians, pela decisão da Supercopa do Brasil. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre o jogo entre Flamengo e Corinthians, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (canal aberto), GE TV (YouTube) e Premiere (pay-per-view) exibirão a partida do Supercopa do Brasil.

Impressum des Publishers ansehen