Cédric treina normalmente e pode reforçar o São Paulo diante do Flamengo | OneFootball

Cédric treina normalmente e pode reforçar o São Paulo diante do Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·4. November 2025

Cédric treina normalmente e pode reforçar o São Paulo diante do Flamengo

Artikelbild:Cédric treina normalmente e pode reforçar o São Paulo diante do Flamengo

O São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. O técnico Hernán Crespo pode ter uma novidade para o confronto. Afinal, o lateral-direito Cédric Soares treinou normalmente nesta terça e não mostrou sinais de limitação de movimento durante a atividade.

O jogador está recuperado de fratura no primeiro dedo do pé direito. Ele entrou em campo por último e, assim, passou por um corredor formado pelos atletas e recebeu alguns tapas.


OneFootball Videos


Além do português, Crespo terá os retornos de Maik e Luciano, que cumpriram suspensão automática na vitória sobre o Vasco, no último domingo. Em contrapartida, o treinador não terá o zagueiro Alan Franco e o lateral-esquerdo Enzo Díaz, que levaram o terceiro amarelo e estão fora.

Disputa na zaga do São Paulo

Na defesa, Ferraresi e Rafael Toloi disputam a vaga de Alan Franco. Na lateral, Patryck deve assumir o lugar do argentino, afinal é o único atleta da posição disponível. Aliás, Wendell segue no departamento médico e não joga.

Dessa maneira, o São Paulo pode ter o seguinte time em campo contra o Flamengo: Rafael; Ferraresi (Rafael Toloi), Arboleda e Sabino; Cédric Soares (Maik), Pablo Maia, Bobadilla, Marcos Antônio e Patryck; Luciano e Lucas Moura.

No treino, os jogadores participaram de um trabalho de aquecimento. Em seguida, uma roda de bobinho e um circuito de troca de passes. As atividades prosseguiram com a comissão técnica de Crespo dividindo o plantel em dois grupos, sem envolver titulares e reservas.

Dessa maneira, um deles passou a fazer um treinamento focado em jogadas de linha de fundo e cruzamentos na área.

O argentino Calleri realizou um trabalho separado, em outro campo, com os profissionais da fisioterapia. Já Rodriguinho não treinou mais uma vez. Ele ficou fora da vitória sobre o Vasco por causa de dores no joelho.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Impressum des Publishers ansehen