Jogada10
·23. Januar 2026
City x Wolverhampton: onde assistir, escalações e arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·23. Januar 2026

A bola volta a rolar na Premier League 2025/26. Neste sábado (24), o City recebe o lanterna Wolverhampton às 12h (de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester, pela 23ª rodada do Campeonato Inglês. Ambas as equipes chegam pressionadas por resultados melhores na temporada.
A partida terá transmissão ao vivo na ESPN (TV fechada) e Disney+ (streaming).
O Manchester City tenta reencontrar o caminho das vitórias na temporada e terá pela frente o lanterna do Campeonato Inglês. O time vem de derrotas contra o United, na Premier League, e Bodo/Glimt, pela fase de liga da Champions, e agora tenta vencer o Wolves para não se distanciar da briga pelo título nacional.
Além disso, a derrota fora de casa para o Bodo/Glimt passou a fazer com que o time não dependa de si por uma vaga direta nas oitavas de final da Champions, o que aumentou ainda mais a pressão na equipe.
Para o jogo deste sábado, a grande novidade fica por conta da presença do zagueiro Marc Guehi, recém-contratado junto ao Crystal Palace, que pode assumir uma vaga entre os titulares.
Mesmo com uma péssima campanha na Premier League, o Wolverhampton atravessa seu melhor momento na temporada. A equipe está há cinco partidas sem perder, com duas vitórias e três empates nesse período.
Ainda assim, o cenário na Premier League segue bastante complicado. Isto porque, com apenas oito pontos somados, os Wolves estão a 14 pontos do Nottingham Forest, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.
Para encarar o City no Etihad Stadium, o técnico Rob Edwards deve promover apenas uma mudança em relação ao empate sem gols contra o Newcastle na rodada passada. Assim, Strand Larsen tende a voltar ao time titular, no lugar de Arokodare.
23ª rodada da Premier League Data e horário: sábado, 24/01/2026, às 12h (de Brasília). Local: Etihad Stadium, em Manchester. CITY: Donnarumma; Matheus Nunes, Khusanov, Max Alleyne (Marc Guehi) e O’Reilly; Rodri; Antoine Semenyo, Bernardo Silva, Phil Foden e Doku; Erling Haaland. Técnico: Pep Guardiola. WOLVERHAMPTON: José Sá; Yerson Mosquera, Santiago Bueno e Ladislav Krejci; Jackson Tchatchoua, João Gomes, André, Mateus Mané e Hugo Bueno; Jorgen Strand Larsen e Hwang Hee-Chan. Técnico: Rob Edwards. Árbitro: Farai Hallam. Auxiliares: Dan Cook e Ian Hussin. VAR: Darren England.








































