Gazeta Esportiva.com
·23. November 2025
Com dois de Rômulo, Novorizontino vence o CRB pela Série B do Brasileiro

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·23. November 2025

Neste sábado, o Novorizontino venceu o CRB por 3 a 0, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Rômulo (duas vezes) e Luís Oyama anotaram os gols do jogo.
Com o resultado, o Novorizontino chegou aos 60 pontos e terminou a Série B na quinta posição da tabela. O CRB, por sua vez, ficou no oitavo lugar, com 56 pontos.
🟡NOVORIZONTINO 3 X 0 CRB🔴
🏆 Competição: 38ª rodada da Série B do Brasileiro 🏟️ Local: Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte 📅 Data: 22 de novembro de 2025 (sábado) ⏰ Horário: 19h30 (de Brasília)
Logo no início do jogo, aos 5 minutos, o Novorizontino inaugurou o marcador. Rômulo foi puxado dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança e converteu.
Aos 32 minutos do primeiro tempo, Luís Oyama ampliou para o Novorizontino. O volante aproveitou rebote do goleiro Matheus Albino após chute de Nathan Fogaça e só empurrou para o fundo do gol.
Já na etapa complementar, aos 12 minutos, Rômulo fez seu segundo no jogo e o terceiro do Novorizontino. O jogador recebeu de Airton Moisés após jogada pela direita e concluiu de dentro da área.









































