Com ex Benfica à mistura, não faltou emoção no Real Sociedad - Real Madrid | OneFootball

Com ex Benfica à mistura, não faltou emoção no Real Sociedad - Real Madrid | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·14. September 2025

Com ex Benfica à mistura, não faltou emoção no Real Sociedad - Real Madrid

Artikelbild:Com ex Benfica à mistura, não faltou emoção no Real Sociedad - Real Madrid

No regresso à competição, o RealSociedad - Real Madrid contou muita emoções e antigos atletas do Benfica à mistura

Terminada a primeira pausa internacional para as seleções, as principais ligas europeias já retomaram e a La Liga não foi exceção. Na tarde de ontem, 13 de setembro, o Real Madrid, que conta com Álvaro Carreras, foi ao reduto da Real Sociedad, bater a equipa basca por 2-1. O antigo camisola 3 das águias não foi o único ex-Benfica em cena.


OneFootball Videos


Se de um lado estava o jovem lateral espanhol. cujo substituto contratado pelo Benfica está a cumprir os primeiros passos, do lado da formação da equipa da casa Gonçalo Guedes foi titular na frente de ataque da Real Sociedad. No entanto, nem o português, nem Carreras cumpriram os 90 minutos.

Numa partida repleta de emoções, o conjunto de Xabi Alonso entrou a todo o vapor e aos 2 minutos viu Arda Guler abanar as redes adversárias, contudo, o golo viria a ser anulado por fora-de-jogo. Dez minutos mais tarde, foi a vez de Mbappé tentar a sua sorte e o avançado francês foi feliz, fazendo o 1-0 para os merengues.

No entanto, polémica e protestos não faltaram. Ainda nos primeiros 45 minutos, Dean Huijsen recebeu cartão vermelho direto, aos 32 minutos, por travar em falta Oyarzabal, que se ia isolar na cara de Courtois. No entanto, os merengues ainda argumentaram que Eder Militão ainda acompanhava a jogada.

Reduzidos a 10 unidades, o Real Madrid, por intermédio de Mbappé ainda conseguiu ampliar a vantagem antes do intervalo, em cima do minuto 44. Já na segunda parte, a equipa da casa foi mais forte, encostando os blancos às cordas, porém, o máximo que conseguiram fazer foi reduzir a desvantagem, com um golo de Oyarzabal, à passagem do minuto 56. Com este triunfo, o Real Madrid segue na liderança, 100% vitorioso.

Impressum des Publishers ansehen