Mercado do Futebol
·8. September 2025
Com jogadores em dúvida para o clássico, Cruzeiro não vai divulgar detalhes dos treinos

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·8. September 2025
Em reta final de preparação para o clássico diante do Atlético e com jogadores em dúvida se poderão jogar, o Cruzeiro adotou uma postura diferente. A Raposa decidiu não divulgar mais detalhes dos treinamentos até a partida, no próximo dia 11.
O suspense se dá principalmente pelas situações envolvendo Matheus Pereira, Wanderson e Kaio Jorge, que se recuperam ainda de problemas de contusão.
Matheus Pereira e Wanderson não deverão ser problemas. Os dois já voltaram a treinar parcialmente com o grupo e provavelmente estarão entre os 11 iniciais do clássico. A situação de Kaio Jorge, por outro lado, requer mais atenção e o Departamento de Saúde e Performance do Cruzeiro trabalha intensamente para que o camisa 19 atue na quinta-feira (11).
Na manhã desta segunda (08), o clube celeste realizou a antepenúltima atividade na Toca da Raposa II, em BH, sob o comando de Leonardo Jardim. Na próxima terça (09), o treinamento acontece às 10 da manhã e na quarta (10) a preparação será encerrada com um treinamento a tarde, às 16h.