Blog do São Paulo
·16. November 2025
Com reforço de volante, São Paulo treina neste domingo

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·16. November 2025

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Com reforço de volante, São Paulo treina neste domingo
Com treino neste domingo (16), no SuperCT, o Tricolor retomou os preparativos nesta pausa da Data FIFA para o clássico com o Corinthians, que será disputado na próxima quinta-feira (20), às 19h30, na Neo Química Arena, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A manhã do elenco começou com exercícios de fortalecimento muscular na parte interna. Na sequência, os atletas seguiram para o gramado e fizeram o processo de aquecimento com os preparadores físicos.
Em seguida, a comissão técnica comandou uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Depois, os jogadores realizaram duelos de enfrentamentos individuais e em grupos. Por fim, um complemento de confrontos entre três equipes concluiu mais um dia de ajustes de olho no Majestoso.
O volante Pablo Maia, seguindo a projeção de reintegração ao elenco após sofrer lesão tendínea no pé direito, participou de todas as atividades sem restrições.
O São Paulo retomará a preparação para o clássico nesta segunda-feira (17), às 9h30, no SuperCT.









































