Gazeta Esportiva.com
·15. April 2026
Com um a menos, Grêmio bate Deportivo Riestra na Sul-Americana e quebra jejum

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·15. April 2026

Na noite desta terça-feira, com um a menos, o Grêmio venceu o Deportivo Riestra, da Argentina, por 1 a 0 na Arena do Grêmio, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. O gol do jogo foi marcado pelo belga Francis Amuzu.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp
Com a quebra do jejum de cinco jogos seguidos sem vencer, o Grêmio tem três pontos e ocupa o segundo lugar do Grupo F. Já o time argentino, com um ponto, é o lanterna.
🏆 Competição: Copa Sul-Americana – Rodada 2 (Grupo F) 🏟️ Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS) 📅 Data: 14 de abril de 2026 (terça-feira) ⏰ Horário: 19h (de Brasília)
⚽Francis Amuzu, aos 42 do 2ºT (Grêmio)
O Grêmio manteve o controle das ações durante todo o jogo, com 82% de posse de bola. Mesmo assim, a equipe gremista teve muita dificuldade em furar o bloqueio da equipe argentina e chegou com perigo em chutes de fora da área.
Aos dois minutos do segundo tempo, Nardoni foi expulso ao dividir com Watson e acertar a cara do jogador rival com o pé. Mesmo com um a menos, os gaúchos marcaram o gol da vitória aos 42 minutos, quando Enamorado fintou dois marcadores na direita e serviu Amuzu, que chegou batendo com força para abrir o placar.
⚔️ Jogo: Cruzeiro x Grêmio 🏆 Competição: Brasileirão Série A – Rodada 12 📅 Data: 18 de abril de 2026 (sábado) ⏰ Horário: 20h30 (de Brasília) 🏟️ Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
⚔️ Jogo: Talleres x Deportivo Riestra 🏆 Competição: Campeonato Argentino – Rodada 15 (Apertura) 📅 Data: 19 de abril de 2026 (domingo) ⏰ Horário: 20h30 (de Brasília) 🏟️ Local: Mario Alberto Kempes, em Córdoba (ARG)









































