Com vaga na Champions, Newcastle soma mais um 'não' em janela repleta de fracassos | OneFootball

Com vaga na Champions, Newcastle soma mais um 'não' em janela repleta de fracassos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·27. August 2025

Com vaga na Champions, Newcastle soma mais um 'não' em janela repleta de fracassos

Artikelbild:Com vaga na Champions, Newcastle soma mais um 'não' em janela repleta de fracassos

Quinto colocado na última edição da Premier League, o Newcastle United tenta se preparar para uma temporada com disputa da Liga dos Campeões. Porém, é difícil recordar quando um time sem problemas financeiros e com um calendário atraente sofreu tanto em uma janela de transferências.

Nesta quarta-feira (27), a notícia de que o Wolverhampton rejeitou a segunda investida dos Magpies pelo atacante Jorgen Strand Larsen, agora oferecendo 55 milhões de libras (R$ 402,7 milhões), foi só mais um fracasso no mercado que vai se aproximando do fechamento.


OneFootball Videos


A lista de tentativas frustradas do clube na janela do verão europeu é realmente longa e traz alguns detalhes que pioram a dor do torcedor. Hugo Ekitike, por exemplo, foi alvo do Newcastle e acabou no Liverpool, fazendo um dos gols da vitória dos Reds no confronto da última segunda-feira.

Logo no começo da janela, a equipe de Eddie Howe tentou contratar o zagueiro Dean Huijsen, do Bournemouth, mas ele preferiu ir para o Real Madrid. Na mesma época, Liam Delap e João Pedro estiveram na mira, mas ambos hoje vestem a camisa do Chelsea. No gol, James Trafford foi outra tentativa que acabou fracassada, com o retorno do goleiro ao Manchester City.

E nem mesmo o fator Liga dos Campeões, usado por muitos como um atrativo na hora de ir ao mercado, fez efeito para o Newcastle. Bryan Mbeumo foi alvo no começo da janela, enquanto Benjamin Sesko esteve na mira recentemente, mas ambos deixaram claro que preferiam defender o Manchester United, clube que não terá uma competição continental nesta temporada e ainda vem sofrendo com campanhas medíocres nos últimos anos.

Para finalizar o cenário desastroso, vale lembrar que o principal nome do atual elenco, o atacante Alexander Isak, trava uma grande batalha nos bastidores para sair da equipe. O sueco não viajou com o grupo para a pré-temporada e chegou a treinar nas instalações da Real Sociedad, seu ex-clube. O Newcastle já rejeitou uma oferta de 110 milhões de libras feita pelo Liverpool, e a conversa era de que a negociação poderia acontecer caso algum reforço chegasse para a posição.

Agora, se depender de uma boa notícia do Newcastle na janela, é bom Liverpool e Isak mudarem seus planos.

Impressum des Publishers ansehen