![Icon: Gazeta Esportiva.com](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://filebucket.onefootball.com/2019/9/1567677109566-Gazeta_esportiva_90.png)
Gazeta Esportiva.com
·5. Februar 2025
Com Willian José, Bahia divulga lista de relacionados para próximo duelo da Copa do Nordeste
![Artikelbild:Com Willian José, Bahia divulga lista de relacionados para próximo duelo da Copa do Nordeste](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fstatic.gazetaesportiva.com%2Fuploads%2F2025%2F02%2FCom-Willian-Jose-Bahia-finaliza-preparacao-para-en0130498700202501281330-ScaleDownProportional.webp)
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·5. Februar 2025
Nesta quarta-feira, através das redes sociais, o Bahia divulgou sua lista de relacionados para o duelo contra a Juazeirense, válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. A novidade foi Willian José, que fica à disposição da comissão de Ceni pela primeira vez.
Anunciado pelo Bahia junto ao Real Betis, da Espanha, o atacante realizou sua passagem mais memorável pelo futebol brasileiro foi pelo São Paulo, entre os anos de 2011 e 2012.
Pelo Tricolor, realizou 66 partidas, marcou 16 gols e foi campeão da Copa Sul-Americana em 2012. Também tem passagens por Grêmio, Santos e uma convocação para a Seleção Brasileira.
Willian José é o quarto maior artilheiro brasileiro do Campeonato Espanhol, com 82 gols. No país, atuou por Real Madrid, Las Palmas, Real Sociedad e Real Betis, tendo conquistado 3 Copas do Rei.
O atleta também passou pelo Wolverhampton na temporada de 20/21, e no Spartak Moscow, onde estava antes de se transferir para o clube baiano.
O Tricolor de Aço enfrenta a Juazeirense nesta quarta, às 19h (de Brasília), no Estádio Adauto Moraes.
Confira a lista completa de relacionados do Bahia]
Goleiros: Marcos Felipe, Gabriel Souza e Denis Júnior
Laterais: Gilberto, Caio Roque, Roger Ruan
Zagueiros: David Duarte, Fredi, Ramos Mingo e Vitor Hugo
Meio-campistas: Rezende, Erick, Sidney, Jota, Vitinho, Yago Felipe, Nico Acevedo, Jean Lucas, Cauly
Atacantes: Everaldo, Juninho, Tiago, Ruan Pablo e Willian José