Convocados do Palmeiras: Mauricio pode ganhar vaga de titular no Paraguai após lesão de Enciso | OneFootball

Convocados do Palmeiras: Mauricio pode ganhar vaga de titular no Paraguai após lesão de Enciso | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Nosso Palestra

Nosso Palestra

·6. Juni 2026

Convocados do Palmeiras: Mauricio pode ganhar vaga de titular no Paraguai após lesão de Enciso

Artikelbild:Convocados do Palmeiras: Mauricio pode ganhar vaga de titular no Paraguai após lesão de Enciso

Visando preparação para disputa da Copa do Mundo na próxima semana, as Seleções realizam os últimos amistosos antes da competição. O Palmeiras terá sete representantes no torneio.

Balanço dos convocados do Palmeiras

Nesta sexta-feira (5), o Paraguai enfrentou Nicarágua e venceu por 4 a 0 . O zagueiro Gustavo Gómez foi capitão e atuou apenas um tempo do confronto. O meia Mauricio entrou aos 24 minutos do primeiro tempo após lesão de Julio Enciso. Já Ramón Sosa entrou no intervalo e ficou em campo até o fim da partida.


OneFootball Videos


O Paraguai está no grupo D com Estados Unidos, Austrália e Turquia. A estreia acontece contra os americanos no dia 12 de junho, às 22h (de Brasília)

Palmeirenses na Copa

O Verdão terá sete jogadores convocados para o torneio. Gustavo Gómez, Maurício e Ramón Sosa, pelo Paraguai, Jhon Arias, pela Colômbia. Flaco López, pela Argentina, e Piquerez e Martínez, pelo Uruguai.

Impressum des Publishers ansehen